Dói para fazer uma tatuagem?

3 0

Fazer uma tatuagem é pessoal. Você está exibindo permanentemente seus gostos, desgostos e crenças. Para cada tatuagem que foi feita, há uma decisão única por trás dela ... nem todas as boas decisões!

Toda tatuagem virgem tem perguntas. Que trabalhos de arte devo obter? Onde devo obtê-lo? Qual é o processo de tatuagem? E a maior questão é o fator dor.

Dói para fazer uma tatuagem? Decida por si mesmo:

Aqui estão alguns fatores que você precisa levar em consideração:

O que isso envolve?

Faz Getting a Tattoo Hurt?Tatuagem empurra a tinta através de 2 camadas de pele. A agulha entra na sua pele milhares de vezes por minuto. O desconforto que você sente depende da sua tolerância à dor e do estado mental. Se o seu mentalmente preparado para a experiência, e seus nervos estão sob controle, você deve ser capaz de passar por isso com um pouco de desconforto em vez de dor intensa.

Estes são outros fatores que podem influenciar o nível de dor:

Tatuagem tamanho

O tamanho da tatuagem faz a diferença na dor ou no desconforto que você sentirá. Com qualquer tatuagem, o contorno vem primeiro, sombreando em seguida, depois a cor por último. Uma vez que a tatuagem é iniciada, sua pele ficará irritada. Quanto mais tempo a tatuagem demorar, mais tempo sua pele ficará traumatizada. Só faz sentido que quanto maior a tatuagem, mais desconforto você vai sentir. Tatuagens maiores exigem mais tinta, mais picadas de agulha e mais tempo na cadeira.

Arranje um Livre Citações Personalizadas de Design de Tatuagem:
Oferta por tempo limitado (clique na foto)
Clique here to get your free custom tattoo design quote.

Sua saúde

Sua saúde geral também determina a quantidade de dor / desconforto que você sente. Senhoras, não é uma boa ideia fazer uma tatuagem antes ou durante o ciclo. Um dos maiores não-não de fazer uma tatuagem é se preparar para a experiência consumindo álcool ou drogas. Obviamente, um tiro ou dois ajuda com a dor, mas muitos estúdios de tatuagem revelam que a intoxicação não ilude a dor. O álcool dilui o sangue e sangrar mais fará com que o artista tenha mais dificuldade com a tatuagem.

Localização tatuagem

Escolha bem o seu local de tatuagem. Minha primeira tatuagem estava no meu peito e senti sensações de picadas, como uma picada de inseto. Eu adorei e a tatuagem # 2 estava no meu pé. SANTOS MOSES ... A dor. O motivo? O tecido gorduroso no meu peito desde almofada, enquanto o meu pé é a pele no osso. As áreas gordurosas - seios, coxas, nádegas e braço doem menos que as partes do corpo que são magras e ossudas. Mas se você estiver com dor, vá para o lábio, orelha, ao redor dos olhos, seu pescoço, coluna, ou, seja como eu, e vá para o pé "dói como uma mãe".

Cor de tinta

A cor da tinta não é um fator determinante no nível de dor. As cores mais claras são rumores de doer mais. Mas o fato é que cores mais claras, como branco e amarelo, vêm depois de sua pele ter sido submetida à irritação da agulha. Eles também são colocados diretamente ao lado da pele irritada. Pense em empurrar uma contusão repetidamente, isso vai doer mais do que cutucar a pele saudável.

Então ... isso machuca?

Você, melhor do que ninguém, conhece sua tolerância à dor. Você deve fazer suas escolhas de acordo. Então, fazer uma tatuagem doer? Escolha o tamanho, localização e tempo de tatuagem bem e será tolerável. Quando você finalmente se senta naquela cadeira para fazer sua tatuagem, respire fundo e até mesmo respirando. Traga música com fones de ouvido se você acha que o som da arma vai incomodar você. Acima de tudo, relaxe e pense em quão incrível sua tatuagem será. Centenas de milhares de pessoas obtiveram tatuagens, por isso não pode doer muito. Certo? Certo.

1
1

Leave a Reply

94 − 87 =