50 penteados bonitos para mulheres negras 2016

2 0

Penteados de pessoas diferentes muitas vezes refletem sua identidade na sociedade, porque é pessoal e público. As mulheres muitas vezes sentem que um dia de cabelo ruim vai resultar em um dia ruim em geral. Quando o cabelo de uma mulher é impressionante, sua auto-estima melhora significativamente, tornando mais fácil para ela desempenhar outras tarefas com eficiência. A relação pessoal profunda entre o cabelo das mulheres e sua auto-estima é evidente através da história e até mesmo na religião. O penteado das mulheres muitas vezes simboliza felindade, identidade, liberalização, liberdade e beleza. Eles geralmente sentem que seu cabelo é a maior glória em mulheres com cabelos longos sendo respeitados e admirados na sociedade do que aqueles com cabelos curtos. Além disso, o cabelo dá às mulheres o tão necessário símbolo de apreciação, bem como a melhoria do status na sociedade. A impressão positiva criada pela sociedade para o penteado das mulheres desencadeou o crescimento da indústria do cabelo e beleza. Hoje, coletamos 50 penteados fofos para meninas negras de 2016 que estão em voga este ano. Sente-se e aproveite!

  1. O Bob Empilhável .

1

Este penteado interessante, muitas vezes reflete a imagem de um bob típico. É estilizado ao empilhar o cabelo na parte de trás do corte de cabelo curto, criando assim as camadas atraentes e o corpo extra na coroa da cabeça. O corte de cabelo empilhável, muitas vezes ajuda a ter um olhar atraente, melhorando assim a sua auto-estima. O visual é maior quando se adiciona uma franja lateral pesada na frente e algumas camadas que ajudam a enquadrar o rosto.

  1. O duende perfeito.

2

É um penteado de cores claras e loiro que é voltado para trazer o ambiente muito necessário e aparência atraente, especialmente para as mulheres que preferem cabelos curtos. Dependendo da textura do cabelo, é necessário usar uma escova para secar o cabelo. As mulheres que preferem o cabelo curto abraçam o estilo.

  1. O queixo-comprimento Bob.

3

É um penteado único que é preferido por muitas mulheres devido à sua capacidade de chamar a atenção das fontes pretendidas. O cabelo é geralmente projetado para cobrir o rosto até a altura do queixo, dando ao rosto um visual deslumbrante, com várias opções de estilo versáteis..

  1. O duende jogado.

4

Sendo o duende mais popular, é preferido por muitas mulheres que são pró-cabelo curto. O penteado deixa um pouco de comprimento na franja ao redor do rosto, com as costas mais curtas. Este estilo é moderno e admirado por muitas pessoas que preferem cabelo curto legal.

  1. O bêbado bêbado.

5

1

Aqui temos um penteado com uma linha reta única que dá uma aparência atraente a um corte comum. Muitas vezes, adiciona-se um realce robusto ou um bloco de cor em negrito ao redor do rosto, dando assim a tão necessária aparência de amantes de cabelos curtos..

  1. A sedutora texturizada.

6

É um penteado atraente, fácil e alegre. O cabelo cai ligeiramente sobre a face da pessoa até o comprimento das sobrancelhas, dando à pessoa uma aparência elegante, especialmente para uso em consultório. Muitos clientes corporativos preferem esse estilo por causa de sua simplicidade e sua elegância. Vale a pena tentar.

  1. Amante em camadas.

7

É um estilo de cabelo curto que fica em volta da cabeça sem cobrir o rosto. É preciso secar o cabelo e depois voltar a pentear o cabelo usando uma escova de provocação para ter a aparência desejada. O cabelo deve então ser pulverizado com um spray de acabamento leve. Uma ótima opção para qualquer garota que queira ter um visual deslumbrante sem necessariamente manter cabelos compridos. Tamanho médio do cabelo é perfeito para o estilo de cabelo, portanto.

  1. A megera volumosa.

8

É um penteado clássico que tende a manter o cabelo feminino, além de adicionar um pouco de corpo e volume aos cabelos. Use uma pequena escova redonda para secar o cabelo antes de fixar as camadas do cabelo usando alguma pasta de textura. Este penteado lhe dará uma boa aparência.

  1. O mullet moderno.

9

É um penteado onde se corta o cabelo até o comprimento desejado, em seguida, dá-lhe muito volume, criando camadas no cabelo. O cabelo nas costas é muitas vezes mais longo do que outras partes do cabelo. Um pouco de mousse é usado para dar o volume do cabelo na coroa da cabeça, dando assim a aparência muito necessária.

  1. A assimetria fofa.

10

A assimetria tem sido o corte de cabelo moderno no passado recente. O penteado é preferido por pessoas que querem disfarçar suas características faciais em que o cabelo é permitido cair sobre o rosto, cobrindo assim algumas partes do rosto.

  1. O bob feminino sacudido.

11
É um clássico penteado bob onde o cabelo cai de lado deixando o rosto aberto. Um deles usa uma escova de tamanho médio para secar o cabelo antes de passar suavemente as pontas do cabelo para obter a aparência desejada. Estilo dá um dos looks mais desejados.

  1. Longo de um lado.

12

É um penteado onde o cabelo é projetado para ter extremidades mais longas, especialmente na aparência lateral. Um usa uma escova redonda para secar o cabelo antes de alisá-lo com uma chapinha para dar a forma desejada. Em seguida, usa-se creme de textura para definir as camadas curtas na parte de trás do pedaço longo em torno do rosto.

  1. Os picos atrevidos.

13

Este penteado curto único onde um faz o olhar desejado, puxando para cima as camadas curtas do cabelo na parte superior para criar o olhar espetado parece anca e nervosa. Uma pasta de textura é usada para criar camadas curtas e estilizar conforme desejado. O estilo é elegante e moderno na medida em que dá às pessoas de cabelo curto a beleza tão necessária.

  1. A moça em camadas.

14

Assim como o nome sugere, o cabelo é geralmente composto de diferentes camadas únicas que separam o cabelo em duas partes. Cada camada cai para os lados da cabeça, deixando a face aberta. O penteado é preferido pelos tamanhos de cabelo curto e médio, uma vez que adiciona mais volume ao cabelo.

  1. O curto'n empilhado .

15

É um estilo de cabelo único, onde o cabelo é empilhado para dar uma aparência mais curta, deixando a outra peça dramática na frente. O estilo de cabelo é abraçado pelas pessoas que preferem cabelos curtos. No entanto, o estilo muitas vezes faz o cabelo perder a forma.

  1. O maven confuso .

16

É um penteado curto onde se faz o cabelo parecer extremamente versátil. É fácil criar em que se lava o cabelo curto e o enrola para dar-lhe o aspecto desejado. O esforço frenético deve ser feito para garantir que a quebra de cabelo pouco é atingido.

  1. O vestido de enquadramento de rosto.

17

Um penteado curto, muitas vezes apresenta uma franja mais longa e muitas camadas de enquadramento de rosto dando uma pessoa uma boa aparência. Como o cabelo emoldura o rosto, é fácil formar um para ter um visual atraente, permitindo que ela tenha a atenção desejada. O recurso e as camadas curtas permitem que se estilize e abrace estilos diferentes.

  1. O duende poofed.

18

É um penteado curto com muito volume adicionado a um corte de cabelo de resgate de pixie. Use uma faixa de cabelo para conseguir a ótima aparência. Com base no penteado, é fácil ter a aparência exatamente do jeito que você quer.

  1. O cutie penteado.

19

É um estilo único de cabelo curto onde você enrola o cabelo para dar a aparência desejada. Faz com que o cabelo pareça naturalmente encaracolado, abraçando diferentes designs únicos. As mulheres que preferem esse estilo muitas vezes atribuem sua versatilidade à criação de looks impressionantes.

  1. O mergulhado exuberante.

20

É um excelente estilo de cabelo curto, onde se cria camadas no cabelo para ter a aparência desejada. As camadas caem para os lados da cabeça deixando um pouco de cabelo para cair ligeiramente no rosto. É desejado por pessoas que se referem ao estilo de cabelo curto.

  1. O bob edgy.

21

É um estilo de cabelo que permite ter um cabelo curto com um pouco de aresta. Transforma-se um bob comum em um bob nervoso ao mudar seus produtos de styling. Ele lhe dará uma aparência elegante, especialmente quando colocado em uma mistura de cores ousadas ou algumas características únicas de cabelo.

  1. O duende parted.

22

É um sofisticado estilo de cabelo curto, onde se enrola o cabelo em duas partes, desmembrando-se, separando duas camadas. Muitas vezes, dá uma aparência atraente que ajuda a alcançar a beleza desejada. Muitas vezes, exibe uma rica loirinha marrom ou brilhante na cabeça de uma pessoa.

  1. O bob bouncy.

23

É um estilo de cabelo que geralmente faz com que os cabelos curtos pareçam mais longos. Um usa um pincel para enrolar o cabelo para dar-lhe a aparência desejada, especialmente enrolando-o em uma direção para fazer o cabelo parecer mais longo do que é. O bob bouncy é dar um olhar muito necessário, especialmente um com bom cabelo naturalmente encaracolado.

  1. O querido suavizado.

25

Assim como o nome sugere, este penteado é doce e suave. É um estilo perfeito para as meninas que querem manter seus cabelos curtos e têm uma perfeição estilizada. É preferido por pessoas que gostam de manter seus cabelos arrumados e curtos.

  1. Updo trançado.

24 (swap with 25)

É um estilo de cabelo único e fofo que facilita a manutenção ao desfazer as partes superiores. Muitas vezes exige um para coçar o cabelo e apertá-lo na posição desejada na cabeça dando-lhe os olhares bonitos. O estilo é uma escolha maravilhosa para as meninas que precisam de manutenção de cabelo fácil.

  1. Moicano trançado bonito.

26

Este penteado ousado exige que você faça tranças deixando o cabelo do meio sem tranças. O estilo dá um estilo hawkish, definindo assim com a testa aparecendo com beleza. O estilo é muitas vezes usado por muitas adolescentes como eles consideram ser legal. As crianças também preferem ter o estilo em que lhes dá a beleza desejada.

  1. La Bella Rosa.

27

É um estilo de cabelo único que é um pouco para al e permite enrolar o cabelo na testa depois de trançar outras partes da cabeça. O estilo é frequentemente usado pelas pessoas nas corporações, facilitando assim a usinagem de um visual desejado..

  1. Vixen costurar.

28
Esse penteado é comum entre garotinhas fofinhas. Em particular, o cabelo é enrolado e, em seguida, apertado, costurando-o de dentro para fora, dando-lhe a aparência desejada. As crianças muitas vezes se sentem felizes neste estilo de cabelo, pois permite que elas tenham uma aparência bonita e se tornem invejosas para muitas pessoas..

  1. Tranças Simples.

29

É o estilo de cabelo mais simples em que é necessário ter tranças no cabelo. As tranças são frequentemente amarradas em diferentes formas para dar uma aparência desejada. Esforços frenéticos devem ser feitos para garantir que as tranças sejam cuidadas para evitar a quebra do cabelo..

  1. Pônei natural.

30

É outro estilo de cabelo onde você pode deixar seu cabelo natural livre de qualquer trança, mas aplicar vários produtos químicos para o cabelo para deixá-lo lindo. É fácil de manter, pois tudo que você precisa é de apenas alguns produtos químicos para manter o cabelo fresco. O estilo irá ajudá-lo a criar diferentes looks fofos.

  1. Superbraços.

31

É um penteado que exige um excelente habilidade de trançar. Em particular, o estilo exige que as tranças sejam aplicadas em torno da cabeça de uma pessoa, definindo a beleza tão necessária no cabelo de uma pessoa. As tranças são freqüentemente mantidas firmemente na extremidade da cabeça, deixando a cabeça para manter sua forma.

  1. Atado.

32

O penteado é nervoso e definitivamente vai manter todos os olhos em você. O estilo geralmente envolve um nó Bantu, deixando o cabelo cair para ambos os lados da cabeça. O rosto é deixado saliente entre os cabelos, dando-lhe a beleza única e elegante.

  1. Pão Torcido.

33

O estilo de cabelo requer um para ter tranças e, em seguida, costure-os bem no meio da cabeça. O estilo de cabelo Twisted Bun de 6en dá uma aparência diferente à cabeça de uma pessoa. No entanto, o estilo é único e realça a beleza natural de uma pessoa.

  1. Arco-íris bob.

34

É um penteado que faz um olhar disfarçado, especialmente quando não se quer revelar sua aparência. O estilo de cabelo é muitas vezes preferido quando se precisa ter uma aparência diferente. É um estilo de cabelo único que as mulheres negras devem abraçar para diversificar sua aparência.

  1. Bob volumoso.

35

É um estilo de cabelo único que faz com que a sua aparência natural, revelando todo o rosto. O cabelo é deixado cair nos dois lados da cabeça, deixando o rosto aberto para que todos possam ver. É um penteado que deve ser usado por todas as pessoas que desejam enfatizar sua verdadeira singularidade e abrir o rosto.

  1. Loiro castanho .

36

Por que não tentar popular esta cor bronde temporada em seu lindo cabelo encaracolado? Escolha se você tem cabelos compridos para que a cor possa se revelar de verdade.

  1. Ombre Green Bob.

37

O penteado muitas vezes dá uma pessoa a aparência natural muito desejada. O estilo dá a aparência natural de uma pessoa para revelar que seu cabelo natural é freqüentemente usado para revelar a beleza e originalidade em sua aparência. As mulheres negras devem abraçar este estilo para revelar sua aparência natural.

  1. Curto e direto.

38
Assim como a manchete sugere, o estilo de cabelo requer manter o cabelo curto e reto. Nenhum encaracolamento de cabelo ou trança está envolvido. Uma medida precisa da melhoria do cabelo é frequentemente usada para dar aos cabelos a aparência necessária. Além disso, o estilo muitas vezes requer um para usar cabelo natural.

  1. Lado varrido bob.

40

É um penteado que dá uma aparência fresca e original. É preciso usar um cabelo original, fazendo-a abraçar sua beleza natural. É um estilo de cabelo incrível, e as mulheres negras são encorajadas a abraçá-lo para revelar sua beleza natural.

  1. Bob brincalhão queixo.

39
O penteado muitas vezes faz com que o queixo da pessoa pareça bonito e surpreendente. O pescoço é frequentemente revelado, fazendo com que ele combine com o corpo. É um estilo desejável, pois permite revelar sua beleza natural e aparência fofa.

  1. Dicas de cinza e azul.

41

O penteado é moderno e elegante, uma vez que permite ter um visual ousado e aparência única. Muitas vezes, contém camadas que fazem todo o penteado parecer bonito e atraente para muitas pessoas. Este updo e cores vão fazer com que todos os olhos estejam em você, e ele vai se encaixar se você é jovem e ousado.

  1. Prumo Frizzy.

42

É um penteado que permite cortar o cabelo para ter a aparência desejada. As mulheres negras geralmente têm cabelos crespos que representam um desafio significativo no controle. O estilo de cabelo crespo bob é apropriado para essas mulheres, pois torna mais fácil para eles controlar seus cabelos ainda ter ótima aparência.

  1. Cabelo colorido longo.

43

É um penteado que permite tingir o cabelo em cores diferentes, dando-lhe a aparência desejada. A cor selecionada deve corresponder à cor da sua pele ou você pode ficar ousado e corajoso e escolher algo brilhante, por que não? As mulheres negras são muitas vezes sortudas, pois podem tingir os cabelos e combinar perfeitamente com a cor da pele. Assim, eles devem abraçar este penteado.

  1. Cachos bagunçados.

44

É um penteado que muitas vezes torna mais fácil para as pessoas que desejam reduzir o comprimento do cabelo sem afetar negativamente a sua aparência. O cabelo é mantido bagunçado para adicionar glamour e melhor aparência. Assim, as mulheres negras devem abraçar o estilo de cabelo.

  1. Mistura de cereja e Bob totalmente em camadas.

45

É um penteado que envolve uma combinação de estilos perfeitos e únicos que ajudam a dar à pessoa a aparência tão necessária. Revela a beleza natural, tornando-se a escolha certa para as mulheres africanas.

  1. Rich curly bob.

46

É um penteado único que dá uma aparência romântica, especialmente quando se revela seu cabelo crave cortes. As mulheres negras devem abraçar esse estilo para ter um visual atraente, pois ajudará a melhorar o cabelo crespo.

  1. Prumo castanho claro.

47

O penteado ajuda a revelar a beleza natural da pessoa, dando uma aparência de cabelo puro. Faz um para ser facilmente admirado por qualquer pessoa, tornando-o o penteado ideal para as mulheres negras.

  1. Prumo longo em camadas com separação do meio.

48

É um penteado ideal para mulheres com rostos ovais. Geralmente cobre as áreas do rosto deixando a parte frontal aberta, o que dá uma aparência mais atraente.

  1. Bob funky elegante.

49

É um penteado que ajuda a enquadrar a beleza do rosto. O cabelo alcança os ombros, dando a aparência desejada, ainda que curta o suficiente para manter. É um penteado ideal para as mulheres negras.

  1. Bob surdo.

50

É um penteado comumente usado por mulheres com cabelos finos. Permite que se tenha a aparência desejada. As mulheres negras geralmente têm cabelos finos, tornando este penteado ideal para eles.

Estes penteados bonitos e divertidos para meninas negras têm sido tão populares este ano que você deve tentar pelo menos alguns deles! Será divertido!

1

Leave a Reply

6 + = 12