Escolha do editor: A escova de cabelo Mason Pearson (é o melhor investimento para o seu cabelo)

2 0

Grandes produtos de beleza estão se tornando mais acessíveis do que nunca, mas eu'Ainda lhe digo que existem algumas coisas especiais que valem o investimento. 

Uma linda base que combina perfeitamente com o seu tom de pele. Um corte de cabelo e cor que fazem você se sentir incrível. E finalmente, uma escova de cabelo decente.

Especificamente, uma escova de cabelo Mason Pearson:

Se você não'Eu já possuo um, então sem dúvida você'Já ouvi falar desta ferramenta de cabelo cult-clássico, que remonta a 1885 (!!). 

Ao crescer lendo revistas, eu senti que sempre as via em todos os editores's, cabeleireiro's e celebridade's must-haves list. (Você sabe, junto com outros favoritos dos anos 2000 como NARS Orgasm, Benetint e Curi Shu Uemura. Minhas obsessões de beleza começaram cedo!)

Eu puxei o gatilho e comprei um Mason Pearson do meu próprio há mais de 10 anos na Pir Cosmetics, que, na época, era o lugar para ir para coisas de beleza difíceis de encontrar em Toronto. 

Eu não poderia'Não acredito que eu estava gastando $ 100 + em uma escova de cabelo mero, mas você sabe o que? Eu ainda uso todos os dias, várias vezes ao dia, e'é um dos meus "absolutos"'t-live-without "produtos.

Aqui'É por isso que a escova Mason Pearson faz jus ao hype:

1. É's Super-Gentil

Até me formar na Mason Pearson, achei normal que os pincéis puxassem, puxassem, quebrassem e machucassem. Ah, e também arrancar um monte de meu cabelo com eles! 

Isso nunca acontece agora. Este é um exemplo em que a qualidade faz TAL diferença. Até hoje, as escovas Mason Pearson são feitas na Inglaterra, com grande parte do trabalho ainda feito à mão, usando as técnicas originais patenteadas pelo fundador (o próprio Sr. Mason Pearson!). 

1

Eu uso o modelo Junior Mixture, que apresenta uma mistura de nylon e cerdas naturais de javali, que desliza pelo meu cabelo de maneira fácil e confortável. Ao contrário das cerdas de plástico irregulares, o nylon é completamente liso e não causa fricção ou quebra. 

2. Desembaraça sem esforço

Escovas especiais como o Tangle Teezer e Goody TangleFix têm sido ultimamente. Eu possuo ambos, mas na maioria das vezes, eu só pego meu Mason Pearson Junior e ele dá os nós igualmente bem, se não melhor! 

E isso apenas sente melhor usar novamente,'s mais gentil. Mas isso's no cabelo seco; você'só pretendia usar cerdas de nylon no cabelo molhado. 

Mason Pearson tem uma Escova Detangler apenas de nylon para isso, que vai ser o meu próximo investimento ... mas vou confessar que eu'Eu corri o Júnior através do meu cabelo molhado fora do chuveiro muitas vezes sem problemas!

3. Estimula seu couro cabeludo

Um dos pontos-chave da diferença com uma escova de cabelo Mason Pearson é que suas cerdas estão em uma almofada de borracha feita à mão (na verdade, foi patenteada,'s como é único). Isso permite que as cerdas flexionem com a almofada, em vez de ficarem rígidas e arranhadas; há também um buraco no topo da escova que permite que o fluxo de ar. 

Essas duas coisas transformam o ato de escovar em uma massagem benéfica no couro cabeludo! Toda vez que você escova, estimula suavemente a circulação e leva o fluxo sanguíneo ao couro cabeludo, o que pode promover o crescimento saudável do cabelo..

4. Redistribui seus óleos naturais

Se você escolher uma escova de cerdas Mason Pearson ou uma escova mista de cerdas de javali, outro benefício é que elas'Re poderoso eficaz em mover seus óleos naturais do couro cabeludo de suas raízes para suas dicas. É isso que faz o seu cabelo parecer mais brilhante e saudável depois de escovado, com fraqueza e fraqueza diminuídas. 

As cerdas de javali são a chave aqui - elas não apenas dão uma leve ação de limpeza em suas raízes, soltando a pele morta e a caspa, mas também absorvem e distribuem o óleo uniformemente pelo eixo do cabelo. Olá, brilhe! 

É por isso que eu Além disso carregar em torno da mistura de bolso Peton Mason Pearson na minha bolsa ...'s uma correção instantânea quando você're on the go.

5. Ele vem em muitas versões

Saiba que existem vários modelos de pincéis Mason Pearson, um para todos os tipos e comprimentos de cabelo e também para tamanhos diferentes. Para cabelos finos, uma escova de cerdas de todos os javalis é melhor. 

(Nota: Nenhum animal é prejudicado na coleta das cerdas de javali). 

Se você tem cabelos mais grossos, uma escova de cerdas de todos os javalis venceu'Não seja capaz de chegar ao seu couro cabeludo, derrotando o propósito. Então, cabelos muito grossos precisarão do pincel todo de nylon. Mas para a maioria das pessoas, que estão entre os tipos, o náilon misturado será o melhor. 

Siga este guia com base no comprimento do cabelo:

6. Vai durar para sempre

O que eles dizem é verdade. Compre um Mason Pearson e ele estará com você por toda a vida, minha mãe ainda tem um que's da década de 1960! 

O meu pode não parecer tão puro como um novo modelo (e ao longo dos anos, eu'babied a coisa em tudo), mas continua a ser tão eficaz quanto o dia que eu comprei. 

Neste ponto, o custo por uso deve ser menor que $ 0,00000000001! A linha inferior? Eu não consigo pensar em nenhum melhor investimento de beleza.

Onde comprar

Nordstrom & # x2022; Saks Fifth Avenue & # x2022; Amazon.com & # x2022; Neiman Marcus & # x2022; Urban Outfitters & # x2022; Barneys New York e # x2022; Revolver & # x2022; B-brilhante & # x2022; Net-a-Porter & # x2022; Antropologia & # x2022; Cinza Violeta & # x2022; Precisa Supply Co. & # x2022; SkinStore

Você possui um pincel Mason Pearson??
Você ama tanto quanto eu?

1

Leave a Reply

34 − 24 =