Eu amo tanto garotas Sikkim exuberantes, eu quase não queria falar sobre isso

2 0

Tanto quanto eu amo compartilhar todos os meus mais recentes must-owns com você ... lá's apenas algo sobre fragrância que's diferente de todas as outras categorias de beleza. Demorei anos para desistir da mercadoria em Child, afinal. (Que'É aquele que faz os homens literalmente pará-lo na rua. Várias vezes, eu juro.

Mas eu'estou me sentindo generoso hoje, e eu também preciso contar alguém sobre o quão bom é esse material, então eu'vou derramar. (Você só tem que me prometer que se alguma vez nos encontrarmos, eu posso ser o único que usa isso.

isto'é chamado Sikkim Girls e isso's de Lush. Exuberante!

Agora por US $ 19,95 a 69,95 CDN em locais selecionados da Lush e em lush.ca.

eu não'Não sei exatamente como chamá-lo, já que's etiquetado como nem um eau de toilette nem um eau de parfum & ndash; ele apenas diz "a fragrância fina misturada à mão com óleos essenciais finos." isto'Não é oleosa, lembre-se de você; isto'É como um perfume normal ... exceto melhor. (E mais duradoura ... eu'estou escrevendo este post 13 horas inteiras desde que o apliquei, e ainda posso detectar o cheiro em meus pulsos.)

Mas antes de entrar nas notas, deixe-me recuar um pouco. Este é um dos nove aromas em Lush's nova coleção Gorilla Perfumes, que tem como objetivo antídoto para o que a empresa chama de aromas de mercado de massa "chato". (OLÁ ESSES FORAM FEITOS PARA MIM.) Criada pelo co-fundador Mark Constantine e seu filho Simon (que não são seus típicos perfumistas profissionais), cada um deve ser sua própria obra de arte: memorável, inspiradora e capaz de fazer as pessoas empolgadas com perfumes de boa qualidade.

Você ama isso? Eu amo isso. Mas uma palavra de advertência. Se vocês'Há muito tempo um usuário de perfume tradicional, então há uma chance de que estes possam inicialmente cheirar estranho para você. que's por causa dos óleos essenciais, que estão substituindo os produtos químicos sintéticos. Heck, mesmo comigo, uma grande fragrância hippie, metade dos aromas da coleção parecia muito "verde" quando eu os amostrei em borrachas de fragrância. O truque é, no entanto, experimentá-los em sua pele. Depois eles're totalmente transformado em amazingness.

Ainda nada na coleção chega perto Sikkim Girls para mim. Aparentemente, o nome é uma homenagem a esses filhotes em Darjeeling, na Índia, que eram conhecidos por serem sedutores totais (não, na verdade). Eles estavam cobertos da cabeça aos pés em trajes tradicionais, mas poderiam aparentemente encantar e seduzir caras com apenas o balanço de seus corpos ... e eu acho que o cheiro deles! Quem wouldn'Não quero usar algo com esse tipo de poder sobre o sexo oposto? Tem frangipani, jasmim, baunilha e tuberosa ... e o efeito é doce, exótico, feminino e absolutamente único (mesmo comparado a todos os meus outros florais brancos). O grande especialista em perfumaria e biofísico Luca Turin chegou a dizer isso via Twitter: "Vidas de grande perfumaria: Gorilla Perfumes' "Sikkim Girls" e "The Voice of Reason" são a prova. "

TAL LÁ Eu juro, quando isso acabar, estou comprando mais. (E saiba que um editor de beleza "comprando mais" é uma ocorrência rara e especial.)

Você já experimentou o Gorilla Perfumes ainda?

Você acha que os aromas tradicionais são chatos?

o que's seu perfume de "sedução" favorito?

1

Leave a Reply

86 − = 81