Os 4 produtos de estilismo que você precisa para obter volume em cabelos finos e lisos

2 0

o que's o segredo para criar volume e levantar os cabelos que querem ficar tristes e chatos?

(Hum, como o meu faz? Aqui está, ainda úmido, e colando este fecho na minha cabeça ...)

Eu acho que alcançar um volume incrível se resume a duas coisas. Pronto para 'em?

Usando os produtos certos e na ordem correta. ESTRONDO!

Os produtos de styling certos para volume

Deixe-me explicar. Primeiro de tudo, pessoas de cabelos finos provavelmente deviam'Não compre produtos de estilo generalista que atendem a uma variedade de tipos de cabelo. Mesmo que eles listem o volume como um dos benefícios, esses produtos quase sempre serão muito hidratantes para nós, e podem realmente sair pela culatra, pesando o cabelo para baixo.. 

Em vez disso, procure modeladores especificamente formulados para cabelos finos e planos, como os de John Frieda®.'s gama de volume de luxo. A empresa'Os cientistas "testaram a tortura" em cabelos finos para garantir que pudessem construir plenitude natural, mantendo os cabelos saltitantes, palpáveis ​​e macios. Eu'Eu tenho usado os quatro produtos desde o verão, e eles're tudo super-arejado e leve.

Usando produtos de estilo na ordem correta

O segundo segredo é realmente saber como usar seus produtos de estilo corretamente. E observe que eu disse produtos, plural. Para obter os melhores resultados, você deseja aplicar uma combinação de estilos diferentes e colocá-los em camadas no seu cabelo para criar volume.

Lá's uma certa seqüência para o que vai onde e quando, que começa com...

1. Spray de Sopro

O primeiro passo é borrifar um jato volumoso através do cabelo úmido e seco. Isso vai de raízes a dicas para criar plenitude total.

O Volume Luxuoso John Frieda® Fine to Full Blow-Out Spray é formulado com uma mistura patenteada de polímeros que enxágue bem, para que você não tenha que se preocupar com o acúmulo. Durante a secagem, a tecnologia especializada é ativada pelo calor do secador de cabelo. Honestamente, este produto não pesa o cabelo para baixo; você não'nem sinto.

Eu recomendo vasculhar isso depois de aplicá-lo, para garantir uma distribuição uniforme. Você também pode misturar alguns em cabelos quase secos para um volume ainda maior.

2. Mousse de Construção de Volume

O segundo passo é uma musse de construção de volume. A Mousse de Construção de Volume Volumoso John Frieda® contém misturas de polímeros que realmente envolvem os fios de cabelo para aumentar o diâmetro.! 

Uma das perguntas que me fazem muitas perguntas é onde a musse deve ir. Eu recomendo uma quantidade do tamanho de um ovo, esfregada entre as palmas das mãos para quebrá-la e, depois, pentear com os dedos os cabelos úmidos, começando pelas raízes. Depois de colocar todo o mousse das mãos no cabelo, use um pente real para espalhá-lo uniformemente das raízes às pontas..

Além de criar volume, este mousse irá realmente ajudar a manter seu estilo, deixando seu cabelo macio (nunca pesado, estaladiço ou crocante)..

3. Intensificador de Raiz

Ao contrário do spray de blow-out e do mousse de construção de volume, que são aplicados até os fios de cabelo, o seu reforço de raiz vai apenas para a área da raiz (como o nome sugere, obvi). O objetivo: obter um grande impulso na coroa, o que pode fazer uma enorme diferença no seu estilo.

A Loção Leitora Intensiva Rejuvenescedora de Raiz de Volume John Frieda® faz isso acontecer graças a um complexo especial de polímero para levantamento de raízes que ajuda a engrossar os fios próximos ao couro cabeludo. Eu'Sou um grande fã do seu aplicador, já que o bocal torna fácil direcionar o produto exatamente onde você precisa.

Mais uma vez,'É melhor usar este produto em cabelos úmidos e secos com toalha. Certifique-se de travar sua ação de elevação secando as raízes do couro cabeludo (normalmente faço isso de cabeça para baixo).

4. laca

O passo final para qualquer estilo é um toque de spray de cabelo para ajudar a segurar o dia todo. Apesar de a Laca Hastespray para Dia-a-Dia, de volume John Frieda® Luxurious, dispensar um spray ultrafino,'s realmente muito poderoso! Ele trabalha rápido para dar um controle instantâneo aos meus estilos e doma para baixo qualquer pequeno flyaway.

O truque com spray de cabelo é segurar um bom 10 a 12 centímetros de distância da sua cabeça para que você obtenha uma boa névoa de luz vai "Eu juro que'é tudo que você'vai precisar. No entanto, se acontecer de você saturar seu cabelo com muito produto, eu'Eu encontrei esta laca escova limpo e não-estaladiço, uma vez que seca depois de um minuto ou dois.

Aqui's meu cabelo depois de mergulhar nestes quatro produtos:

Carrega melhor, certo? Enxuguei minha franja primeiro, usando um pincel redondo, e depois virei a cabeça para baixo para fazer o resto até ficar 90% seco. Para terminar, usei o pincel redondo novamente para suavizar as camadas mais altas e virar as extremidades ligeiramente para baixo. Em seguida, um pouco de spray de cabelo ao redor da peça para segurá-lo lá.

Considerando de onde eu estava vindo, e o fato de que eu não'Não precisa fazer nada louco com ferramentas de calor (apenas um secador de cabelo) ou backcombing ... isso é um monte de elevador!

Dê sua opinião

Você já tentou colocar em camadas seus produtos para criar volume? O que você acha de John Frieda®'s Estilizadores de volume luxuosos para cabelos finos?

1

Leave a Reply

79 − 72 =