Por que você precisa usar a base, não apenas o corretivo

3 0

Eu'Sempre fui anti-fundação e pró-corretivo. Na maior parte, eu não'É como a maneira como as fundações cheiram, o modo como elas podem manchar suas roupas e (mais importante) como elas parecem tão óbvias em sua pele. Concealers, por outro lado, eu couldn't viver sem. (Eu tenho um guarda-roupa de corretivo, afinal de contas.) Sutil, furtivo, eles fizeram o trabalho deles, mas só onde você precisava deles.

Então, essa era a minha filosofia de maquiagem: se você pudesse se safar APENAS aplicando corretivo, e pulando a fundação icky, era ideal. Na verdade eu acredito que eu've escrito esse sentimento neste mesmo site aqui.

Mas agora tenho algumas notícias de última hora. Eu poderia ter mudado de ideia sobre tudo isso. E essa's graças a um recente sesh (durante o TIFF) com Lynne Ryan, a principal maquiadora para Então você acha que pode dançar no Canadá e maquiador nacional do Murale. Em poucas palavras, aqui está a mudança de paradigma. (EU'estou indo para negrito, então você realmente presta atenção.) Considerando que uma vez eu acreditava que o corretivo certo lhe permitiria pular as bases ... agora, eu'm da mente que a base certa permitirá que você pule o corretivo. Venha e deixe-me explicar minha Aha! Momento.

Meu TIFF '11 experiência de maquilhagem

Se vocês'Eu tenho lido aqui por um tempo agora, você pode se lembrar que praticamente a única vez que eu voluntariamente submeto meu rosto e cabelo para ser "feito" é durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. Para um salão de beleza, o Murale Murale é o lugar para estar, porque você não só consegue ver a própria Sally Hershberger (andando de um lado para outro com uma aparência dolorosamente legal em sua roupa toda preta e botas sempre invejáveis), mas também UM MUITO alto calibre de especialistas em cabelo e maquiagem. No ano passado, se você'vou me lembrar, eu tive meu cabelo feito por Sally's boyz James Vides e Mike Viggue, e maquiagem de um dos artistas do Murale. (Eu tive que adicionar o lippie vermelho eu mesmo porque o vestido foi comprado posteriormente e ele chamou por um lábio).

Este ano, Paul fez meu cabelo e a adorável Lynne (que você pode conferir neste filme de Marilyn Denis) fez meu rosto:

(Eu posso estar parecendo um pouco brilhante / frizzy aqui, mas foi o fim da noite e algumas bebidas, ok?)

De qualquer forma, pobre Lynne, acho que o que deveria ser um trabalho de maquiagem de 15 minutos se transformou em 45 por causa de todas as perguntas que fiz. E, obviamente, eu tive que perguntar quando ela começou a fazer coisas que eu've nunca visto antes com fundação. Aqui's a intel saí com...

A maioria de nós está em negação sobre a quantidade de cobertura que precisamos.

Deixe-me esclarecer que eu não defendo sair por aí com uma face completa de fundação. De modo nenhum. Eu ainda afirmo que você só precisa aplicar "maquiagem da pele" onde você precisar, seja ela de base ou corretivo..

Mas a coisa é, muitos de nós estão em negação sobre se precisamos de fundação ou não. Sei quem eu sou. Lynne começou a aplicar nas minhas bochechas, que eu costumo deixar au naturel. BEM. Como lamentei na quinta-feira, na verdade tenho toneladas de sardas começando a aparecer, e Lynne gentilmente sugeriu que eu precisava de uma cobertura extra lá. (Não, eles'não é o tipo bonito de sardas que ficam bem se você as deixar nuas.)

E isso me leva ao próximo ponto...

O corretivo é meio ruim para cobrir áreas maiores de descoloração e vermelhidão.

Além da questão da pigmentação, minhas outras áreas problemáticas estão ao redor do nariz e do queixo, onde minha herança escocesa me abençoou com manchas de vermelhidão. Agora com certeza, você pode encobri-los com corretivo & # x2014; mas'Não é realmente a ideia de usar em áreas superficiais tão grandes. Primeiro de tudo, corretivo é muito mais pesado do que fundação, então você'provavelmente vai usar mais produtos do que você precisa e ter um acabamento mais cakier, menos natural. Em segundo lugar, você acabou de don't obter as mesmas opções de cores com corretivo que você tem com base. Você sabe como muitos deles deixam um elenco esbranquiçado e pálido demais? isto'É mais fácil fugir com isso em círculos sob os olhos ou o que você tem do que toda a circunferência do seu queixo.

Então, a melhor opção, claramente, é fazer uma aplicação simples de base em qualquer área de problema grande, e então entrar com corretivo no topo para qualquer trabalho detalhado..

Mas então novamente...

Se você construir a cobertura, sua fundação pode ser capaz de dobrar como um corretivo.

Isso é o que realmente soprou minha mente. Lynne didn'Não use um ponto de corretivo em mim. Disse que eu não't precisa disso.

Diga o quê?!?

Por causa da supracitada Escocês, eu'Apenas assumi, durante toda a minha vida, que eu era uma daquelas pessoas infelizes que não podiam viver sem corretivo. Aparentemente, não com a fundação certa (uma que se desenvolve pura, mas é edificável), ela pode executar tarefas duplas. Isso é o que Lynne usou em mim:

Mas a próxima dica também é importante...

Tente aplicar sua base com um pincel. Um pequeno pincel!

Nós'Eu tive o debate brush vs. esponja aqui antes, e mesmo que eu tentei ouvir Carmindy, eu realmente acho que prefiro pincéis, pelo menos para a aplicação inicial. (Esponjas são ótimas para passar por cima do seu trabalho.)

Mas o que'é legal sobre Lynne's técnica é que ela didn'use o pincel de fundação típico ... ela tinha um pincel menor, corretivo.

E com tanto cuidado, ela passou todo o meu rosto com uma aplicação pura de base, mistura, mistura e mistura. Não apenas quando ela estava aplicando como base, mas também na segunda rodada, quando ela estava construindo nas áreas problemáticas como um corretivo..

Apenas algo que você pode querer pensar em tentar. Eu've definitivamente descobriu que grandes escovas de fundação depositam muito produto e fazem uma mistura um pouco difficile. Isso daria a você muito mais controle (e, idealmente, uma aplicação incrível), embora'vai demorar mais tempo, claro.

Coloque-o com um pó translúcido, claro.

eu posso'Não me lembro que produto Lynne usou, mas minha preferência (como você sabe) é do tipo HD. (EU'm realmente usando um da It Cosmetics agora que's pretty fab.) Além disso, eu nem sempre digo para usar um pincel de sombra com cúpula para aplicá-lo, e com moderação? Bem, Lynne fez isso também, com muito cuidado, em todas as áreas onde o brilho tende a surgir para que os produtos "colem" na pele. E isso, obviamente, ajuda a evitar que se espalhe no colarinho ou no namorado.

E SEMPRE escolha uma fórmula de base que corresponda exatamente ao seu tom de pele.

eu venci't entrar em detalhes sobre este aqui, mas se você precisar de dicas, assista este vid. Além disso, eu sei que todos nós compartilhamos as nossas favoritas atualizações de base aqui (o meu no post, o seu nos comentários), mas eu tenho um novo amor. Aqui está ela:

Eu participei recentemente de um seminário Make Up For Ever sobre maquiagem HD (mais dicas para vir!) E eles gentilmente cor combinaram comigo para o meu tom exato. Mente oficialmente soprada. Porque minha pele é essa cor neutra e estranha que pode ir de qualquer forma, eu geralmente acabo com uma sombra que'É uma fração mais escura (e mais amarela), conforme os conselhos que compartilhei aqui. Mas viva! Finalmente eu tenho um que's absolutamente sem costura. (Isto's sombra # 115, que tem tons rosa ainda isn't obviamente rosa. YAY!)

Conte-me:

Você é um usuário diário da fundação ou tenta fugir com apenas corretivo??

Você já tentou usar a base ao invés de corretivo?

Quais são suas fundações favoritas?

1

Leave a Reply

82 + = 88