Tente este laranja e preto Nail Art Tutorial Para Halloween

2 0

Desde que comecei a usar esmalte, eu'Sempre fui aquela garota que combina suas unhas com suas férias. Natal: vermelho e verde; Páscoa: pastéis; Dia do Canadá: vermelho e branco; St. Patty's: verde, verde e mais verde ... você me entende.

Então obviamente eu'Estou fazendo um tema de Halloween também. Exceto eu tenho uma reserva: laranja e preto definitivamente não é a minha melhor escolha quando se trata de combinações de cores. Mas desde que eu realmente não tenho nenhuma influência em mudar a odiosidade que é o esquema de cores do Halloween, eu tentei fazer um design de arte de unha que fosse o mais elegante possível.

O que você precisa

Passo um

Aplique seu casaco de base favorito. Eu uso Sally Hansen Miracle Cure ($ 7,64 em Well.ca). Depois que secar, aplique um polonês laranja.

Passo dois

Pintar a faixa preta é realmente muito mais fácil de fazer à mão livre do que parece uma promessa. A largura dependerá do pincel de polimento que você usa. A melhor maneira de obter uma linha reta agradável sem usar fita adesiva é começar na sua cutícula e arrastar a escova em um movimento rápido até as pontas.

Sugestão: Não seja mesquinho com o polonês preto. Você quer ter o suficiente no pincel para poder cobrir toda a extensão da sua unha de uma só vez. Caso contrário, você terá que voltar e tentar conectar perfeitamente a linha para terminá-la.

Passo três

Para fazer as bolinhas, eu usei o Quo by Orly's Ferramenta Instant Point Dotter Duo (o pontilhado menor). O que torna este produto tão bom é que ele fornece dois pontos de tamanhos diferentes. Além disso,'s metal enquanto muitas outras ferramentas de pontilagem por aí são de plástico, que podem lentamente ficar deformadas com o tempo e deixar você com bolinhas tristes.

Se você não possui uma ferramenta de pontilhamento, não se preocupe! Eu conhecer você possui uma caneta. Qualquer caneta esferográfica que possa caber no gargalo de uma garrafa polida é uma caneta boa o suficiente para usar para pontilhar! Eu usei uma caneta em duas das minhas unhas para provar o quão bem funciona. Você pode dizer quais pregos?!

Ok eu'vou te dizer. Meu ponteiro e os dedos do meio!

Então, agora que você acredita como uma caneta funciona, retire a escova de polimento da garrafa e aplique a ferramenta de pontilhamento ou esferográfica no pincel. Quando você coloca a ferramenta contra a sua unha, certifique-se de não empurrar com muita força, senão você vai apenas espremer o verniz preto para fora e expor a laranja. Eu normalmente posso sair com dois ou três pontos antes de precisar reabastecer minha ferramenta de pontilhamento.

Sugestão: Antes de aplicar o seu top coat, espere pelo menos 10 minutos para dar às bolinhas tempo suficiente para secar. Se você fizer isso prematuramente, você vai ter listras pretas na sua unha.

Feliz Dia das Bruxas, e eu espero que você pregue!

Rikki Ciminsky é estudante da Ryerson University em Toronto. Siga-a no Twitter: @rikki_see.

Nos digam:

Você pinta as unhas para combinar com esquemas de cores festivas?

Você já tentou uma ferramenta pontilhada antes?

Você vai tentar este DIY para o Dia das Bruxas?

1

Leave a Reply

5 + 3 =