De lábios vermelhos a ondas suaves: 28 das melhores celebridades da beleza parecem ultimamente

2 0

Eu'Eu tenho um novo lote de beleza de celebridades que parece te mostrar e eles're tão lindo, eles me tiraram o fôlego! 

Minha nova paixão por beleza, Ana de Armas, encabeça nossa lista nesta semana com um lábio vermelho brilhante (ela poderia ser mais bonita?). Eu também fiquei impressionado com o que outras celebridades serviram no tapete vermelho, como Amy Adam's ondas suaves, Salma Hayek's sombra de glitter e Kate Bosworth'blush negrito.

Se vocês'Se você estiver procurando por algumas ideias de cabelo e maquiagem apropriadas para festas, não procure mais...

Ana de Armas

O que eu gosto: Ana's pop de batom vermelho contra a pele impecável, olhos nus e cabelos perfeitamente praianos. É assim que você faz Ombré agora, sem parecer datado! Sobrancelhas retas escuras dão definição, então ela só precisa de longos cílios com uma lavagem de cobre em suas pálpebras. Tudo tem tons quentes, incluindo o batom. O que eu'd mudar: Nada.

Amy Adams

O que eu gosto: Amy'Ondas de morango em cascata, inspiradas no vintage, mas suaves e fofas. Sua pele sem poros tem uma agradável sensação de orvalho, com o blush que parece's vindo de dentro. Surpreendentemente, ela tira o forro preto e o batom vermelho (que muitas vezes são muito duros em pele clara). O que eu'd mudar: O batom está um pouco gasto, mas acontece!

Salma Hayek

O que eu gosto: Salma'S glitter sombra para combinar com seu vestido. Espero que ela tenha feito bom uso do aplicativo KiraKira naquela noite! A escolha do batom também é divertida - um rosa frio médio que parece fantástico em sua pele bronzeada. Eu'Normalmente não sou um para cílios falsos, mas eles're um bom par e acho que eles trabalham aqui. Eu amo as sobrancelhas dela. O que eu'd mudar: O corretivo sob os olhos dela é muito leve.

Salma está usando: Sombra de Olhos em Antracite & # x2022; Blush in Soft Peach (como sombra de olhos)

Kate Bosworth

O que eu gosto: Kate'As bochechas brilhantes e coradas e o batom transparente combinando com o coral rosado. isto'É impressionante o quanto ela pode usar blush sem parecer louca! Eu'Eu notei que ela quase sempre faz um lábio, não um olho, emparelhando-o com apenas rímel e sobrancelhas emplumadas. Com o cabelo solto, este é um bom contraponto para o colar de bajillion-dollar. O que eu'd mudar: Nada.

Devon Aoki

O que eu gosto: Devon's olhos de gato gráficos com lábios rosados-nude. Ela pulou rímel nos cílios inferiores, optando pela sombra de champanhe em todas as pálpebras superiores. Enquanto ela era generosa com o rubor, ainda podemos alegremente ver suas sardas. As sobrancelhas são mais leves para combinar com seu cabelo recém-loiro. O que eu'd mudar: Ela tira a loira surpreendentemente bem, mas mais escura é mais marcante nela (veja aqui).

Paris Jackson

O que eu gosto: Paris' Boho vibes, cortesia dos acessórios legais e seu cabelo texturizado e enrugado. (Eu posso'Não acredito nisso, eu realmente gosto das raízes!) Sua pele é tão suave, com au naturel sobrancelhas e cílios. Esta cor silenciada de lábios de framboesa é mais lisonjeira para sua pele do que o marrom que ela usava para os TCAs. O que eu'd mudar: Nada.

Kristen Stewart

O que eu gosto: Kristen's delineador ultra-dramático. Mesmo para ela, isso é muito ousado! Apenas um verdadeiro artista poderia ser tão preciso com a forma, que chega a um ponto nos cantos externo e interno. O toque de roxo em cima traz tudo para a vida. Suas sobrancelhas estão aumentadas, mas todo o resto é sutil. Eu'Estou tão feliz que seu cabelo está crescendo e está mais escuro de novo! O que eu'd mudar: Nada.

Gal Gadot

O que eu gosto: Gal's maquiagem natural, beijada pelo sol e updo sem esforço. Eu gosto especialmente da cor dos lábios, que é Dior, mas eu não'não sei o que! Sua sombra é o mesmo tom, com um tom mais escuro mais perto das linhas dos cílios. Eu realmente aprecio ver um rosto com movimento natural para ele! O que eu'd mudar: Nada.

Dakota Johnson

O que eu gosto: Dakota's batom vampy enegrecido. isto'É tão glam com seu soft updo e gobs de diamantes! Suas sobrancelhas são um pouco mais fortes do que o habitual, mas a maquiagem dos olhos é discreta, com cílios definidos. O que eu'd mudar: Eu concordo com a escolha de um blush de tons quentes, mas eu sinto que esse tom está um pouco fora do tom de pele dela.

Dakota está usando: Fundação & # x2022; Forro de lábios em Bad Romance & # x2022; Spray de estilização & # x2022; Pulverização volumizadora & # x2022; Bálsamo de estilização & # x2022; Pulverizador de ajuste

Rashida Jones

O que eu gosto: Rashida's lob suave e brilhante e franja. Estes últimos estão no lado mais curto (acima de suas sobrancelhas), mas ficam bem nela. Eu sempre amo suas sardas, e o lábio rosa é bonito. O que eu'd mudar: Os cílios falsos dominam isso e não são'o estilo dela.

Hailee Steinfeld

O que eu gosto: Hailee's bagunçado nó superior, grandes sobrancelhas e maquiagem dos olhos lindo. Eu amo a fumaça sutil, sem costura e todos os cílios! A cor dos lábios não nus é bonita & # x2014; eu acho que nós're vendo uma tendência lá. O que eu'd mudar: A situação de overlining é intrigante!

Elizabeth Olsen

O que eu gosto: Elizabeth's subtil Ombré (sombré) e maquiagem pinky. Embora seja'É uma cor da moda agora, ela usa de uma forma natural. No geral, eu amo o esplendor desse visual - sua pele brilha e seus olhos brilham.. O que eu'd mudar: O forro do lábio inferior poderia ser melhor misturado, mas'não é tão ruim.

Lily Collins

O que eu gosto: Lírio's sobrancelhas de indicação e cabelos lisos, separados por trás das duas orelhas. Essas duas coisas fazem qualquer look instantaneamente mais polido! A maquiagem é toda sobre sombra marrom cintilante, olhos de gato e um lábio de pêssego. Observe a ausência de cor nas maçãs de suas bochechas, substituído por um tom de contorno nas laterais. O que eu'd mudar: O acabamento da pele é um pouco pulverulento / irregular. E fantasmagórico! Mas eu sei disso's sua coisa.

Margot Robbie

O que eu gosto: Margot's batom vermelho puro (uma ótima maneira de tornar qualquer cor mais ousada mais fácil de usar). Sem cílios falsos, nem delineador, apenas rímel e uma sombra rosa. O lóbulo e as ondas são basicamente perfeitos; Eu amo esse comprimento para ela. O que eu'd mudar: Nada.

Rosie Huntington-Whiteley

O que eu gosto: Rosie's pele insanamente impecável e orvalhada! (Esta é a sua rotina de cuidados, caso você'Como de costume, a ênfase é sobre os cílios e sobrancelhas, com pêssego-rosa para os lábios e bochechas. O que eu'd mudar: Nada, exceto que ela parece um pouco injetada. Eu've disse isso antes e eu'Vou dizer de novo: este será para sempre o meu look favorito da Rosie!

Rosie está usando: Blush em Inglês Rose Flush & # x2022; Pó da testa & # x2022; Batom em lady rose

Daisy Ridley

O que eu gosto: Margarida's olhos esfumaçados hipnotizantes. Este é o meu tipo de maquiagem dos olhos (e prova que você não't sempre precisa de cílios falsos!). Eu amo o aperto, o toque de brilho e como o sombreado estende a forma do olho para cima e para fora. Mantendo tudo o mais subestimado,'s apenas para a direita com o coque alto. O que eu'd mudar: Nada.

Kelly Rowland

O que eu gosto: Kelly's linda pele (assim como eu notei no AMAs!). Eu amo o updo feminino e os cobres em seus lábios e tampas. O que eu'd mudar: Ela realmente não'Não preciso de tais cílios malucos, ninguém faz isso! E suas sobrancelhas já estão boas; Não tenho certeza porque ela "Instagrammed" eles. Assim como antes, a faixa no nariz é óbvia demais.

Connie Britton

O que eu gosto: Connie's longos cabelos ruivos e acabamento de pele transparente e revelador de sardas. Ela já pareceu melhor? Honestamente, que mulher linda! O batom de pêssego e a sugestão da sombra azul são tão jovens e lisonjeiros. O que eu'd mudar: Eu'não sou louco pelos cílios. 

Kate Mara

O que eu gosto: Kate'O cabelo está solto! E isso's longo agora! (E não mais loira!) Eu amo essa mudança para ela; ela apenas parece "mais suave". A sombra rosa brilhante também é inesperada, já que ela geralmente faz um lábio escuro. Eu amo tudo acontecendo aqui! O que eu'd mudar: Nada.

Emily Ratajkowski

O que eu gosto: Emily's compleição brilhante e cabelo casual. Ela não'nem precisa tentar, sabe? Eu gosto do forro preto abraçando suas linhas de chicote e suas sobrancelhas naturais. O que eu'd mudar: Eu'm tudo por um olhar de blush em negrito (veja: Kate Bosworth), mas eu não'Acho que isso está funcionando. Provavelmente porque os humanos não't blush em pêssego?

Molly Quinn

O que eu gosto: Molly's lindas sardas e brilhantes lábios cor-de-rosa. Também sua sombra bem misturada (que não'ir acima do vinco) e cílios macios. O que eu'd mudar: O lápis da testa dela é muito vermelho.

Jennifer Hudson

O que eu gosto: Jennifer's up-up encaracolado empilhado-alto. Que mudança de cabelo curto! Eu também vejo que o jogo de sobrancelhas dela melhorou comparado com a última vez que a vimos em 2015. O que eu'd mudar: isto's muita maquiagem nos olhos. Demais. Eu'Eu adoraria vê-la com um toque mais fresco e leve.

Mandy Moore

O que eu gosto: Mandy's lóbulo ondulado e central. Ela parece muito '70s glam aqui! A sombra é legal porque ela capta os reflexos de tom sobre tom em seus cabelos. Eu gosto especialmente de suas sobrancelhas e cílios. O que eu'd mudar: A cor dos lábios seria melhor pressionada, para evitar bordas irregulares. 

Jennifer Connelly

O que eu gosto: Jennifer's olhos de gato com duas linhas. Mais perto dos cílios é um preto, é claro, mas's em camadas com uma marinha metálica (e cílios naturais). Tudo isso traz a incrível forma de amêndoa de seus olhos. E poxa, suas sobrancelhas poderiam ser mais gloriosas? Deixei's também ter um momento para admirar como ela pode fazer um updo tão implacável e apertado! O que eu'd mudar: Nada. 

Sophia Bush

O que eu gosto: Sophia's batom vermelho metálico. Por conta própria,'s um pouco de cor arriscada, pois poderia facilmente olhar muito cedo '00s (e não em um bom caminho). Então, emparelhar com a sombra de ouro rosa, todo o caminho ao redor dos olhos, foi uma jogada inteligente. Sobrancelhas macias e pele brilhante completam o visual. O que eu'd mudar: Nada.

Jordana Brewster

O que eu gosto: Jordana's destaques finamente pintados. Este é realmente um bom exemplo de como fazê-los em cabelos escuros. Ela tem sobrancelhas invejavelmente grossas e muitos cílios, então esses são o foco aqui, com algumas linhas inteligentes apertando todo o contorno dos olhos.. O que eu'd mudar: Os destaques nos cantos internos de seus olhos parecem secos ... ela precisa do Living Luminizer!

Marisa Tomei

O que eu gosto: Marisa'É incrivelmente grosso, longo, ondulado e recentemente vermelho! Eu'Estou cavando toda a luxe com o topo de veludo e brincos gigantescos. Sua pele parece muito boa, e eu amo o efeito manchado em seus lábios e bochechas. O que eu'd mudar: O lápis da sobrancelha não é't bastante um jogo, e eu'Não tenho certeza sobre os tons amarelos ao redor dos olhos (muito como uma contusão?).

Sabrina Carpenter

O que eu gosto: Sabrina's paleta de maquiagem russet. Ok, isso'é um aplicativo mais pesado, estilo guru do YouTube. Mas a cor é tão incomum & # x2014; e eu não'Não odeio a idéia de combinar a sombra esfumaçada com o batom brilhante. O rabo de cavalo bagunçado (e sobrancelhas bagunçadas!) Impede que as coisas pareçam "perfeitas". O que eu'd mudar: O revestimento do lábio não é't misturado no lábio superior. Eu'm bem com as sobrancelhas, na verdade!

O que você acha desses cabelos e maquiagem parece? Qual é o seu favorito?

1

Leave a Reply

83 + = 90