Os melhores penteados de celebridades de 2010

2 0

Ek! isto's a última semana de 2010 & # x2014; como isso aconteceu?

Espero que o Papai Noel tenha sido bom para você no sábado e você'Vamos tirar uma folga esta semana para descansar, comer muito, talvez fazer uma viagem de compras sorrateira ou duas e depois comer e descansar um pouco mais. (Oh e talvez brincar com alguns de seus newbeautyprodz.)

Enquanto você'está fazendo isso, o comer e descansar, isso é's também um tempo para reflexão sobre o ano que foi. E aí vem o ângulo da beleza: nos próximos dias, vamos's faça uma viagem pela estrada da memória e olhe para trás em alguns destaques de beleza de 2010. A partir de hoje com ... CABELO!

Emma Watson's corte de duende

Tão bom que eu tive que mostrar a foto duas vezes. Emma's O corte inspirado em Mia Farrow está lá em cima em termos de transformações capilares radicais, mas acho que a aposta valeu a pena. (Ao contrário, bem, Ashlee Simpson's tentativa. Desculpe, Ash.)

Claro, ela'Vai ter que usar mais maquiagem nos olhos agora, e manter as sobrancelhas em forma de pinça de ponta ... mas sério, agora que todo o cabelo se foi, quão bonita é essa garota? Nós não fazíamos ideia.

SJP's ondas escovadas

Eu'Eu tenho batido para o que parece uma eternidade sobre como estou cansado de "Hollywood Hair". Você sabe, aquelas ondas descartadas que obviamente são feitas com chapinha (porque elas são muito perfeitas) e que apareceram muito, muito freqüentemente no tapete vermelho nos últimos anos. Por alguma razão,'s as celebridades Trying Too Hard (como Stephanie Pratt e Heidi Montag e, às vezes, Miley Cyrus) que parecem favorecê-las.

O novo hotness são ondas escovadas, como o SJP está usando aqui (e eu neste post!). A mesma técnica de ferro chato para conseguir (exceto que você definitivamente quer deixar a terceira reta de cima), você apenas escova-os com um bom pincel de remo (como Mason Pearson) para que eles pareçam mais naturais e um pouco 'Anos 70, como o modelo loiro nessas fotos da primavera de Marc Jacobs '11 show.

Keri Russell's nó superior

O verão de 2010 foi definitivamente o verão do topete, não? Espero que continue conosco, mesmo que seja's é um pouco um estilo de repelir o homem & # x2014;'É tão fácil e legal (literalmente) usar em clima quente.

Eu gostei da keri's versão melhor. isto's um pouco de bailarina e um pouco confuso. Instruções DIY aqui.

Sienna Miller's loira bate

Assim. Você pode ou não saber que eu mantenho uma pasta "haircuts" no meu computador. Porque isso'É sempre inteligente trazer algumas idéias antes de deixar seu cabeleireiro ter o seu caminho com você.

Depois do Grande Estrondo de 2007, em que um homem maligno e malvado cortou minha franja até o meio da testa, exigindo dois anos completos de crescimento de volta para fora.'Eu estava usando meu cabelo todo de comprimento, com medo de que isso acontecesse novamente. Até que eu vi essa foto de Sienna e sabia que tinha que ter uma franja como essa imediatamente. E cabelo loiro. 

Kate Bosworth's trança lateral

Ah sim. Outra tendência de cabelo importante em 2010 foi side-hairdos .... possivelmente expulso por Alexander Wang's primavera '10 tranças laterais, que Kate Bosworth demonstrou muito bem na vida real. Don'Você apenas ama que ela usava o cabelo assim para a noite? isto's aquela coisa alta-baixa (vestido extravagante, cabelo não tão chique) trouxe à beleza.

O cabeleireiro de celebridades Charles Baker Strahan deu-me um tutorial de tranças laterais (ou coque) que você pode seguir.

Natalie Portman'coque lateral

E falando de coisas de cabelo de lado, ninguém fazia o coque lateral melhor que Natalie Portman. (EU'Eu tenho falado muito dela ultimamente porque ela'Está olhando particularmente lindo e brilhante ... e whaddaya sabe "ela's preggers! Então isso'É verdade o que eles dizem ...

Taylor Swift's transformação de cabelos lisos

Depois talvez não tão gentilmente apontando que eu estava ficando cansado de T-Swizzle's olhar encaracolado (ganhei't entrar em detalhes & # x2014; você sabe o que eu'estou falando sobre), ninguém estava mais feliz do que eu para vê-la com cabelos lisos no 2010 AMAs.

Alguns dizem que era uma peruca; Eu digo, quem se importa? Ainda parece bom, e acho que devemos encorajar essas mudanças. Agora só precisamos trabalhar nessa maquiagem...

Kate Middleton's ondas realmente excelentes

Assim como eu nunca pensei que eu'd abraçar glitter unha polonês, Kate Middleton tem me re-pensar como me sinto sobre penteados conservadores. Seu blow-out é KILLER aqui ... e mesmo que'não é ousado ou na moda (e, vamos's enfrentá-lo, wouldn'Não parece fora de lugar em uma âncora de TV), eu adoro isso.

Eu've tinha alguns pedidos de como fazer, portanto, fique ligado para 2011.

Rachel Bilson's cor Ombré

Em termos de cor, a grande história de 2010 foi Ombré, que você realmente deu um giro de volta no outono. (EU've desde adicionados destaques de volta por algumas razões que eu'Vou entrar em um post em breve .... não que isso significa que eu don'Ainda amo esse visual.)

Rachel Bilson, eu acho, é a melhor usuária de Ombré. Ela's tem o corte de cabelo certo (sem franjas) e textura (um pouco ondulado), o que dá a isso um clima lindo e praiano na Califórnia. Se vocês'd gostaria de experimentar este em casa, confira essas dicas de bricolagem de Luis Pacheco.

e...

Snooki'pufe

Só brincando.

Eu quis escrever:

Leighton Meester's corte, cor, estilo ... tudo!

Talvez tenha começado com o Fofoqueira bandas de cabelo ... ou quando eu conheci o seu cabeleireiro, o já mencionado Charles Baker Strahan, pessoalmente ... mas eu sou apenas apaixonado por Leighton's cabelo parada completa. Eu sei que ela muda sua cor muito "agora"'é um pouco mais sombrio do que nesta foto, mas's sempre alguma versão de um tom quente, rico e amarelado que eu gostaria de poder usar. (Eu posso't. A CBS me disse que meu tom de pele é muito rosa.)

Leighton's textura é sempre a perfeição, também, e se eu didn'não conheço melhor, eu'Eu acho que foi tudo natural. (Claro que eu sei o segredo:'é o truque de tousling que Charles descreve aqui.) E eu amo que ela não't usar o mesmo estilo o tempo todo: alguns dias's meio-up, às vezes um updo, às vezes apenas solto, ondas elegantes. É por isso que Herbal Essences a capturou como sua porta-voz. Inteligente, certo?

Então me conte...

Qual foi o seu corte de cabelo favorito / cor / estilo de 2010?

Alguma dessas celebridades te inspirou a experimentar algo novo com o seu cabelo??

Quais tendências de cabelo você espera ir embora agora? (EU'estou pensando Snooki's pouf isn'o único Costa de Jersey estilo que precisa ser aposentado ...)

1

Leave a Reply

+ 44 = 54