10 lugares mais bonitos da América

2 0

América, também conhecida como a terra dos livres, os Estados Unidos da América, bem como a terra da oportunidade também podem figurar entre os locais de atração turística esperados. Este artigo fornece alguns insights sobre os 10 lugares mais bonitos da América e talvez por que eles são levados como tal..

Moab-and-Red-Rock-Country
O país da rocha vermelha

Sedona é uma zona de atração que tem sido usada no cinema de Hollywood para retratar o velho oeste. Sua aparência única é o que torna uma alternativa na indústria cinematográfica representar o país do rock vermelho. Há canyons e incríveis torres de arenito que são naturalmente apresentadas para a sua própria visualização. Mochila aqui é melhor do que na Europa!

Mt. Washington
Quando no Mt Washington à noite, tenha uma visão de Pittsburgh
Existem diferentes edifícios nos EUA, todos projetados com o suporte de capacidade em mente. À noite, esses prédios apresentam belas paisagens que todo espectador gostaria de testemunhar. Tal como a vista noturna do Monte Washington olhando para Pittsburgh

Superior Mississippi river
Rio Mississippi superior

Pode não ser tão celebrado quanto os outros, mas realmente envia a mensagem necessária. Construído como o local de enterro antigo para os índios vermelhos, este é um cenário incrível que você não pode perder quando passar as férias na América.

N / D Pali Coast aerial - Kauai, Hawaii
A costa de Na Pali do Havaí
Há uma pequena caminhada como o interior que leva a pé da costa de Na Pali, na ilha do Havaí. Embora desafiado por aqueles que fazem a viagem pelo ar, este é um site americano cativante que você não pode perder.

Ponte Golden Gate
A ponte do portão de ouro que une São Francisco ao resto da América
É notável a partir de grandes filmes e é categorizado como uma marca de terra americana. Embora quando o foco direcione o espectador de volta a São Francisco, é isso que você não pode perder.

grafton-vt-jf10-fea
Grafton em Vermont
Você pode não ter excursionado pela América, se você não teve a chance de visitar Grafton em Vermont, iniciado por um explorador francês em 1609.

Jenny Lake at Wyoming

1

Jenny Lake em Wyoming no parque nacional de Grand Teton
Embora existam montanhas mais antigas que os Tetons na América, a formação de Tetons faz com que eles ganhem a pontuação seis milhões de anos atrás.
De Key Largo para Key West
Quando você se dirige para a Flórida, você é recebido com cenários incríveis e nesta área, você também convida a pôr-do-sol colorido.

Clingmans_Dome_Tower
O Clingmans Dome em Great Smoky Mountains, bem como as praças de savannah em Ga, são as duas últimas áreas a visitar a partir desta lista, enquanto nos EUA..

1

Leave a Reply

− 2 = 1